Após reuniões para cobrar atrasos, Vasco dispensa meia Thiago Galhardo
Com uma mensagem de duas linhas, o Vasco deu fim à passagem de Thiago Galhardo por São Januário. A participação do meia na reunião de sexta-feira, em que jogadores tiveram conversa com a diretoria para reclamar de salários atrasados e ameaçar não se concentrar para a partida contra o Bangu, neste domingo, foi a gota d’água para que a diretoria resolvesse se livrar do jogador.
A decisão saiu no sábado, quando ele foi informado a duas horas do horário previsto para que se apresentasse na concentração de que estava fora dos planos do técnico Alberto Valentim para o jogo contra o time de Moça Bonita.
A relação com Valentim nunca foi das melhores, por ele não ter uma posição como titular garantida. Para o restante do elenco, a irritação com a reserva também pegava mal. Na decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, ele saiu do banco de reservas e em uma jogada já no segundo tempo, em vez de passar a bola para Tiago Reis, melhor posicionado, Galhardo tentou a finalização. O lance que acabou em escanteio irritou os outros jogadores, especialmente depois da derrota nos pênaltis.
O Globo