Extra celebra aniversário de 30 anos com pelúcias Disney
Para comemorar seu aniversário de 30 anos, o Extra traz os personagens que marcaram a infância de muita gente para as suas lojas. Na edição especial da campanha “Meus Selinhos de Desconto”, a cada R$ 20,00 em compras nas lojas do Extra em todo o Brasil ou no e-commerce da marca (www.clubeextra.com.br – exceto Eletro), o cliente, maior de 18 anos, recebe um selinho de desconto que deve ser colado na cartela, distribuída gratuitamente nas lojas físicas da rede.
Ao completar o número mínimo de selos, será possível comprar com desconto pelúcias dos personagens Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Dumbo. Mais uma vez, esta campanha foi criada e realizada com a BrandLoyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo inovadores, e feita sob medida para varejistas. A campanha é válida até 29 de setembro e a compra das pelúcias oficiais Disney pode ser realizada até 13 de outubro. Nesta edição, os itens alcóolicos não dão direito a selos de desconto.
Na compra das Pelúcias oficiais Disney, os clientes do programa de fidelidade Clube Extra têm mais vantagens. Com 60 selinhos de desconto, a pelúcia pode ser comprada por apenas R$ 6,99 e o cliente pode escolher o personagem preferido em uma das lojas Extra participantes. Quem não é cliente fidelidade tem duas opções de compra com desconto: com 60 selos compra a pelúcia por R$ 19,99; ou com 30 selos por R$ 59,99. Além disso, todos os clientes podem comprar as pelúcias Disney sem a necessidade de acumular selinhos, por R$ 119,99.
“Buscamos fazer uma surpresa para o nosso cliente nessa data tão especial para o Extra, que comemora seus 30 anos em 2019. Tínhamos de trazer algo de inovador para uma campanha que já é um sucesso por possibilitar a compra de itens de desejo. Escolhemos as Pelúcias oficiais Disney porque acreditamos que são produtos que encantam e materializam um mundo de sonhos que atrai todos os públicos que já tiveram sua infância marcada por essa magia e têm uma relação afetiva com o tema”, diz Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.
“É emocionante ver os personagens da Disney nas lojas do Extra em uma campanha que leva alegria e fantasia aos clientes. Com certeza, esta ação será mais um sucesso”, diz Beatriz Ramos, CEO da multinacional holandesa no Brasil.
Para que os clientes possam acumular mais selos de desconto e comprar as pelúcias oficiais Disney com o máximo de desconto possível, o Extra oferece produtos aceleradores. Em compras a partir de R$ 20,00, o cliente recebe um selo de desconto adicional comprando produtos das marcas participantes: Unilever, Reckitt, Nestlé, Procter & Gamble, Embalixo, Melitta, Kimberly & Clark, Santher, Mondelez e Qualitá.