Publicitário aponta Nicola como melhor nome da oposição para disputar prefeitura de Santa Rita

0

O publicitário e empresário do ramo de produção e eventos, Weber Luna, declarou no meio político, no final deste ano, sua análise política sobre a situação atual de Santa Rita.

 

Weber Luna, como é conhecido no meio publicitário, fez as campanhas do então prefeito de Santa Rita Marcus Odilon e produziu as duas campanhas também vitoriosas de Jota Júnior em Bayeux.

 

Para o publicitário Weber Luna, todas as candidaturas de oposição são importantes e caso exista realmente a união da oposição, passo fundamental para vitória em Santa Rita, caracterizará, após anos, a mudança na história do município, onde quem sairá ganhando é a própria população, que entenderá realmente como um verdadeiro avanço para a cidade e a marca de um pensamento político coletivo em prol da população Santarritense.

 

“Santa Rita vem passando pelos mesmos problemas políticos administrativos de Cabedelo e Bayeux e os pré-candidatos de oposição devem convergir, pois uma pulverização de candidaturas de oposição facilitará a possível reeleição do atual prefeito”, disse Weber Luna

 

Pelo conhecimento e a vasta experiência política em campanhas do publicitário, “Nicola, mesmo não declarando ainda ser candidato, demonstra interesse com sua postura e reúne diversos aspectos favoráveis, entre eles é ser um nome novo no cenário político do município e o mais importante, vem fazendo um enfrentamento direto com o prefeito Panta, pois nos últimos dias trouxe  denúncias fundamentadas em documentos e isso para quem mais precisa, demonstra preocupação com o erário público e respeito à população de Santa Rita. O povo do Município carece disso, de uma pessoa que defenda os interesses da sociedade e garanta os direitos básicos a todos que procuram e não vem encontrando”, alertou.

 

Weber Luna finalizou dizendo que Santa Rita deveria ser uma cidade polo e para tanto precisa de uma boa administração, o atual prefeito teve sua oportunidade e não fez, Santa Rita precisa progredir e a oportunidade da oposição será essa, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.