Após anúncio do Audax, MC Livinho desiste da carreira de jogador
Anunciado pelo Audax, cantor desistiu da nova carreira por não conseguir conciliar música e futebol
MC Livinho conseguiu surpreender o Brasil duas vezes em três dias: a primeira foi quando foi anunciado como jogador do Audax no último sábado (7), e depois quando desistiu de ser jogador nesta terça-feira (10). O motivo é de não ter conseguido conciliar o futebol e a música.
“Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos”, explicou a assessoria do ex-atleta.
Além disso, o Audax explicou o cancelamento da apresentação: “O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia. O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem. No momento, sem mais.” O MC já estava inscrito no BID da CBF.
Fonte: WSCOM