Extra e Pão de Açúcar se unem e antecipam Black Friday de fraldas e produtos pet

0

 

Pela primeira vez, as redes Extra e Pão de Açúcar unem forças para oferecer as melhores oportunidades, antecipando a ação de Black Friday com ofertas em categorias estratégicas. Nesta quarta-feira (11/11) todas as lojas de ambas as bandeiras terão descontos de até 50% em fraldas e em itens para animais de estimação. No e-commerce alimentar (www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com) e nos aplicativos (Clube Extra e Pão de Açúcar Mais), as ofertas já começaram a valer na terça-feira (10). Assim, as marcas reafirmam o compromisso de estarem disponíveis para os clientes nos canais em que estes preferem comprar: de forma online ou nas lojas físicas (hipermercados, supermercados e lojas de vizinhança).

 

As categorias selecionadas para a antecipação da Black Friday são normalmente as mais vendidas no período e têm também um histórico de vendas que justifica a aposta das duas redes. Em agosto, por exemplo, uma ação promocional realizada pelo Extra e pelo Pão de Açúcar com descontos em fraldas resultou na maior venda da categoria em um único dia de toda a história das duas bandeiras, o equivalente ao resultado de cinco Black Fridays, considerando o volume das lojas e dos sites.

 

A estratégia traçada pelas duas marcas para a Black Friday deste ano tem dois objetivos principais: diluir durante novembro a venda que normalmente é concentrada em poucos dias e garantir oportunidades por um maior período de tempo, evitando que os clientes se dirijam às lojas em apenas um dia, prevenindo aglomerações. Nas unidades, os clientes encontram um ambiente seguro, com medidas sanitárias como álcool em gel à disposição, controle de fluxo de pessoas, sinalização sobre as recomendações de distanciamento social, entre outras iniciativas.

 

Confira algumas das ofertas:

 

Extra

·         Fraldas Pampers Supersec tamanho M com 30 unidades – De R$ 28,90 por R$ 14,90 (cada tira sai por R$ 0,50)

·         Fraldas Huggies Supreme Care Hiper tamanho M com 80 unidades – De R$ 83,45 por R$ 45,90 (cada tira sai por R$ 0,57)

·         Fraldas Pampers Confortsec Super tamanho M com 70 unidades – De R$ 78,17 por R$ 46,90 (cada tira sai por R$ 0,67)

·         Alimento para cães Dog Chow vários sabores 1 kg – De R$ 18,99 por R$ 9,45

·         Alimento para gatos Friskies vários sabores 1 kg – De R$ 21,99 por R$ 10,95

 

Pão de Açúcar

·         Fraldas Huggies Supreme Care Mega vários tamanhos – De R$ 41,50 por R$ 24,90 (cada tira M sai por R$ 0,62)

·         Fraldas Huggies Supreme Care Hiper vários tamanhos – De 83,45 por R$ 45,90 (cada tira M sai por R$ 0,57)

·         Fraldas Pampers Pants Top vários tamanhos – De R$ 106,89 por R$ 58,79 (cada tira M sai por R$ 0,70)

·         Alimento úmido para cães Pedigree 100 g ou Whiskas sachê adulto vários sabores 85 g – De R4 2,29 por R$ 1,15

·         Alimento completo para cães adultos ou filhotes Dog Chow ou para gatos Friskies vários sabores 3 kg – De R$ 44,90 por R$ 22,39

 

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

 

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.