Extra e Pão de Açúcar antecipam Black Friday de vinhos e espumantes
Dando continuidade à estratégia comercial definida para esse ano, as redes Extra e Pão de Açúcar anteciparão a Black Friday em mais uma categoria estratégica e muito procurada pelos consumidores. Nesta sexta-feira (13/11) todas as lojas de ambas as bandeiras no Brasil terão descontos de até 60% em vinhos e espumantes. No e-commerce alimentar (www.clubeextra.com.br e www.
As categorias selecionadas para a antecipação da Black Friday são tradicionalmente as mais vendidas no período e têm também um histórico de vendas que justifica a aposta das duas redes. Em julho, por exemplo, uma promoção realizada pelo e-commerce do Pão de Açúcar foi responsável por uma venda recorde de vinhos: em apenas um dia, os sites www.paodeacucar.com e ww
A estratégia traçada pelas duas marcas para a Black Friday deste ano tem dois objetivos principais: diluir durante novembro a venda que normalmente é concentrada em poucos dias e garantir oportunidades por um maior período de tempo, evitando que os clientes se dirijam às lojas em apenas um dia, prevenindo aglomerações. Nas unidades, os clientes encontram um ambiente seguro, com medidas sanitárias como álcool em gel à disposição, controle de fluxo de pessoas, sinalização sobre as recomendações de distanciamento social, entre outras iniciativas. Esta semana as duas redes já realizaram antecipação de ofertas em fraldas e produtos para pets.
Confira algumas das ofertas em vinhos e espumantes:
Extra
· Vinho chileno tinto Chilensis Reserva Cabernet 750 ml – De R$ 76,99 por R$ 29,99
· Vinho chileno tinto Chilensis Carmenere Reserva 750 ml – De R$ 76,99 por R$ 37,99
· Vinho francês Grand Theatre Rouge 750 ml – De 109,99 por 76,99
· Vinho chileno tinto Medalla Real Carmenere 750 ml – De R$ 119,90 por R$ 71,49
· Espumante italiano Valdorella Brut 750 ml – De R$ 54,99 por R$ 22,00
Pão de Açúcar
· Vinho chileno tinto Chilensis Reserva 750 ml – De R$ 76,99 por R$ 30,79
· Vinho argentino tinto Lagarde Malbec 750 ml – De R$ 119,99 por R$ 59,99
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.
Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.