Evaristo Piza deixa comando do Botafogo-PB

0

O ano começa com uma surpresa no Botafogo-PB. O treinador Evaristo Piza não ficará no clube nesta temporada 2021. Apesar de ter evitado o rebaixamento da equipe para a Série D e conquistando a classificação para a Copa do Nordeste, a diretoria do time botafoguense optou em “segurar o orçamento”, não renovando com Evaristo Piza.

Com problemas políticos, o ano de 2020 é para ser esquecido no Botafogo-PB, onde a equipe não foi bem no Campeonato Paraibano e quase foi rebaixada no Campeonato Brasileiro da Série C. Anteriormente, o time era soberano em competições estaduais e vinha brigando pelo acesso para a Série B.

Após a saída de Evaristo no começo de 2020, as contratações de Mauro Fernandes e Rogério Zimmermann não deram certo e somente após a volta Piza que a equipe melhorou.

“Nesse meu retorno ao Botafogo quero agradecer os torcedores e a diretoria. Fechamos o ciclo com a missão cumprida, deixando o Botafogo classificado na Copa do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro”, disse Evaristo Piza.

“Entendo a situação financeira do clube e espero que o Botafogo-PB consiga se reorganizar”, completou o técnico.

“E por fim, nesses 52 dias de minha volta, os jogadores foram muito aplicados e a diretoria não poupou esforços para honrar o pagamento de todos”, acrescentou o treinador que tem feito bons trabalhos no interior paulista e no Nordeste.

Novo comandante

A diretoria do Botafogo deverá anunciar o novo treinador da equipe para a temporada 2021 no começo desta semana.

O Belo usou as redes sociais para anunciar a não permanência de Piza e agradecer ao treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.