Dia dos Namorados: lojas, app e clubeextra já estão repletos de ofertas e novidades

0

O dia mais apaixonante do ano está chegando e o Extra já está preparado para tornar o Dia dos Namorados uma data ainda mais especial para todos os tipos de casais, mesmo em uma comemoração dentro de casa. Sob o mote “Dia dos Namorados para Todos”, a rede convida os clientes para aproveitarem ofertas em todas as categorias, como Bazar, Eletro, Líquida, Bomboniere, Moda, Perfumaria, seja para quem deseja surpreender o amor com um presente especial ou pretende preparar um jantar romântico. Como uma marca multicanal, as oportunidades são válidas para App, clubeextra.com.br e Extra Hiper.

A campanha “Dia dos Namorados para Todos. Mais barato, mais barato” tem validade até o dia 13/06, sendo que até o dia 07/06 os destaques, que devem ser ativados no App Clube Extra, são: todas as bicicletas com 15% de desconto; todas as panelas de fazer fondue e os fondues com 20% de desconto e os vinhos chelenos Três Medallas e Santa Rita com 25% de desconto. Já de 8 a 13 de junho, o Extra destaca as seguintes ofertas: todas cervejas especiais e espumantes com 25% de desconto e todas as orquídeas com 25% de desconto.

Para facilitar a vida dos apaixonados, a rede também preparou o ‘Kit Namorados Extra”, é só encomendar com 48 horas de antecedência na Rotisserie. O kit é produzido com ingredientes fresquinhos selecionados por especialistas em gastronomia e oferece qualidade e sabor. Ele serve duas pessoas e contém largarto assado (300g); torta de palmito (280g); arroz de açafrão (300g) e a sobremesa é a casca de chocolate com bombom (340g) com 20% de desconto, que também precisa ser ativado no app Clube Extra.

O Extra é a marca dos brasileiros e tem tudo em um só lugar e, como parceiro do consumidor em todos os momentos de sua vida, a rede viabiliza a menor parcela do Brasil para a compra de eletros, além da possibilidade de parcelamento das compras em até três vezes sem juros nos cartões Extra ou em até duas vezes nos demais cartões. Além disso, para as compras de itens de mercearia básica e complementar é possível pagar mais barato, com o preço de atacado todo dia e cobertura de preços na hora, no caixa, com o Desafio Mais Barato.

Sobre Extra

O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.