Filha cobra Justiça para assassinato de empresário
Após sete meses da morte de Mário de Oliveira Silva, comerciante de Itapetim- PE que foi morto com 11 tiros no dia 7 de dezembro de 2020, a família entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com para clamar por justiça.
Dois homens em uma moto interceptaram o carro de Mário, em uma área central da cidade, e dispararam onze vezes contra ele. Mário morreu ainda no local. A polícia não descobriu a motivação do crime e não identificou os suspeitos pelo assassinato.
Segundo a filha dele, Mariana, vem a público para que o caso do seu pai não caia no esquecimento. Ele pediu justiça pela morte do seu pai e disse que ele era trabalhador.
“Até agora a gente não tem absolutamente nada, nenhuma resposta da polícia. Para mim, é como se fosse apenas mais uma morte. Meu pai não tinha envolvimento com coisa errada. Não há provas contra ele. Meu pai era trabalhador, e quando foi morto estava trabalhando, pois ele tinha uma loja de móveis”, expressou ela.
Mariana disse que a polícia tem condições de investigar e descobrir quem matou o pai dela, mas que o tempo está passando. Ela disse que tem suspeitas de quem possa ter cometido o crime, mas não pode falar nada, pois não tem como provar. Ela lamentou a demora em levar o caso adiante.
Patosonline.com