Abertas inscrições para evento sobre comunicação de gestões municipais em João Pessoa
Já estão abertas as inscrições para o evento “Estratégias de Comunicação para uma Gestão de Resultados”, que acontece no dia 13 de agosto, no auditório do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil), em João Pessoa.
Voltado para gestores e equipes de administrações municipais como prefeitos, secretários e assessores, o evento é composto por cinco painéis que tratam de comunicação, marketing e planejamento em gestões municipais.
Os painéis, que contam com a participação de especialistas e profissionais renomados, são os seguintes: Planejamento Estratégico de Gestão, Comunicação Intragestão, Ferramentas eficientes para Gestão Pública, Estratégias de Marketing para Gestão e Planejamento de Comunicação Digital para Gestão Municipal. Entre os palestrantes estão Emanoelton Borges, presidente da Alfa Group e head de pesquisa da Alfa Inteligência; e Fred Perillo, consultor político, professor, conteudista digital e coordenador de marketing digital em campanhas políticas de todo o país.
“A imersão que estamos propondo visa qualificar a comunicação das gestões municipais, oferecendo a elas o conhecimento necessário para, de forma estratégica, gerar conexão com as pessoas de forma mais eficiente. Os profissionais que estarão palestrando vão apontar caminhos para estreitar a relação entre a gestão municipal e seus cidadãos”, diz Tony Souza, organizador do evento.
Para o especialista em comunicação Júnior Campos, consultor e organizador do encontro, a comunicação das gestões municipais no Brasil ainda é falha, o que ressalta a importância de iniciativas desse tipo. “Será um divisor de águas em relação à qualificação da comunicação das gestões municipais que garantirem presença na imersão”, comenta.
As inscrições devem ser realizadas mediante o investimento no valor de R$ 800,00 no site da Sogo Tecnologia, que apoia o encontro.
O evento “Estratégias de Comunicação para uma Gestão de Resultados” vai seguir todos os procedimentos de higienização e obedecer às normas sanitárias para garantir a segurança dos participantes. Por isso, o público estimado é de 40 pessoas, de maneira a assegurar o distanciamento apropriado de acordo com o tamanho do auditório.