Prefeitura de João Pessoa disponibiliza serviços aos servidores de forma presencial
A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de João Pessoa voltou com todos os atendimentos de forma presencial no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. No auxílio ao servidor, a Sead oferece uma série de serviços, além de atuar diretamente na política de valorização profissional e no patrimônio dos bens móveis. Entre os serviços, está o protocolo geral, alvarás e certidões e auxílio funeral. Os atendimentos acontecem das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Além dos atendimentos presenciais, a Sead disponibiliza o telefone 3218-9054, através do qual o servidor pode tirar dúvidas e esclarecimentos, além de orientações sobre como proceder em determinadas situações. Para requerer a licença médica, por exemplo, solicitada em casos de tratamento de saúde, por motivo de doença em pessoa da família e maternidade ou paternidade, o servidor deve preencher corretamente o requerimento, também disponível no portal da Prefeitura e agendar o contato telefônico ou comparecer à Junta Médica.
Através do Portal da Prefeitura, no endereço https://www.joaopessoa.pb.gov.
Nos atendimentos, têm prioridade as gestantes, lactantes e pessoas com criança de colo, pessoa idosa e pessoas com deficiência. Todos os atendimentos respeitam o necessário distanciamento em função da pandemia do coronavírus e é disponibilizado álcool gel para os servidores.