Superintendente de Trânsito de Mataraca morre vítima de problemas cardíacos
O superintendente da STTP, Dunga Júnior, emitiu nota de profundo pesar na tarde desta terça-feira, 16, pela morte do seu colega, superintendente de Trânsito do município paraibano de Mataraca, Gilmarcos Azevedo, vítima de problemas cardíacos.
Para Dunga, a Paraíba perdeu um dos mais dinâmicos lutadores por um trânsito seguro, respeitado por todos os colegas. Dunga destacou ainda, que Gilmarcos sempre procurou manter as melhores relações pessoais com os demais companheiros dirigentes do Sistema Nacional de Trânsito.
Nota de Pesar
É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Gilmarcos Azevedo, superintendente de Trânsito do município de Mataraca, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16 de novembro.
Respeitado por todos os colegas, Gilmarcos foi um grande profissional e um ser humano ímpar. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.
Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos amigos e toda a comunidade do Sistema Nacional de Trânsito, para transmitir nossas condolências e solidariedade à família do companheiro Gilmarcos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.
Carlos Dunga Júnior
Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP)