O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), Assis Almeida, assinaram, nesta terça-feira (28), juntamente com a vendedora do imóvel, o contrato de compra e venda do terreno de 390 m², onde será construída a sede própria da Subseção da OAB em Mamanguape.
O terreno foi adquirido por R$ 180 mil, pagos pela OAB-PB e CAA-PB. O presidente Paulo Maia destacou que a aquisição do terreno para a construção da sede própria da Subseção, criada em 2018, concretizando um sonho antigo, é mais um passo importante para a advocacia do Vale do Mamanguape. “ Hoje, não apenas ocorre o fortalecimento da OAB na sociedade local, mas também é empoderada a sociedade civil e a defesa da democracia” disse ele.
Assis Almeida também comemorou a conquista da advocacia mamanguapense. “Era um anseio antigo da nossa classe. O próximo passo é construir a Sede da Subseção que favorecerá a agilidade na prestação de serviço à população”, ressaltou.
Também participaram do ato, o presidente da Subseção, Ednaldo Ribeiro da Silva e a presidente eleita para comandar a Subseção no triênio 2022-2024, Virgínia Pessoa.