A Casa de Apoio em Saúde de Princesa Isabel na capital João Pessoa acolhe todos os pacientes do município que necessitam de TFD – Tratamento fora de domicílio. Os pacientes e seus acompanhantes são acolhidos da melhor maneira possível, com todo cuidado e atenção necessários. Além disso, desde o início da pandemia ocasionada pelo novo corona vírus, o lugar tem adotado todos os protocolos de segurança e proteção recomendados pelas autoridades sanitárias.
Somente no mês de janeiro de 2022 foram realizados 174 acolhimentos, desses, 06 pacientes que passaram por algum procedimento cirúrgico; 414 estadias e 1.284 refeições, incluindo café, almoço e jantar, entre pacientes, acompanhantes e motoristas.
Os pacientes do município que fazem tratamento por meio de hemodiálise também continuam recebendo o apoio da Prefeitura de Princesa Isabel para continuarem seguindo o procedimento, em Patos. E os pacientes que são diagnosticados com glaucoma, que realizavam o acompanhamento e tratamento em Campina Grande, agora estão sendo acompanhados no nosso município, no Centro Especializado em Reabilitação Dr. Aloysio Pereira Lima.