O novo presidente da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba, tabelião Carlos Ulysses Neto, está empenhando junto à diretoria, em desenvolver uma gestão voltada às melhorias técnicas em todas as vertentes, com o apoio à tecnologia, segurança e cursos de capacitação para colaboradores, com vistas à excelência no atendimento ao cidadão.
“São estratégias que terão impacto positivo nas pessoas e na sociedade, de forma sustentável e inclusiva. As constantes e profundas transformações no ambiente digital exigem sermos disruptivos sem nos perdermos em segurança jurídica”, afirmou.
Nesse sentido, ele lembrou que as Centrais Eletrônicas estão se aperfeiçoando e a Anoreg-PB apoiará os notários e oficiais paraibanos na conciliação da velocidade da tecnologia com a segurança secular que a atividade propicia à coletividade.
Carlos Ulysses disse carregar muita gratidão e extrema responsabilidade.
Gratidão pelo apoio e confiança dos colegas, diretoria, colaboradores e, em especial, ao seu antecessor e também tabelião, Germano Toscano que, com maestria presidiu a Associação nos últimos anos, fortalecendo-a na luta incessante pela melhoria dos serviços.
E responsabilidade em dar continuidade ao projeto de fomentar excelência na atividade notarial e registral da Paraíba, atento às diretrizes do Poder Judiciário em benefício de toda a sociedade.
“Nosso princípio basilar, enquanto diretoria, é a união de toda a classe para alcançarmos os objetivos de melhoria constante e fortalecimento da atividade, bem como para superarmos os desafios a serem enfrentados nesse triênio”, concluiu.