James oferece desconto no litro da gasolina para entregadores
O James Delivery, aplicativo de delivery do GPA, passou a oferecer R$ 0,15 de desconto no litro da gasolina a entregadores. O benefício será disponibilizado a entregadores cadastrados no James e no Clube Extra, programa de fidelidade do Extra, e o desconto será exclusivo para abastecimento em postos da rede.
“Sabemos que o momento está delicado pelo cenário econômico, especialmente para os entregadores, que dependem do combustível para realizar seu trabalho diário de levar as compras até os nossos clientes. Por isso, nos mobilizamos rapidamente para oferecer um benefício exclusivo aos EJs (Entregadores James). É um diferencial competitivo e apostamos que vai fortalecer o relacionamento com o James e fidelizar ainda mais os entregadores da plataforma”, comenta Illan Israel, Head do James no GPA.
O benefício estará disponível em cidades selecionadas onde o James atua e que contam com postos de abastecimento Extra: São Paulo, Recife, Curitiba, João Pessoa, Guarujá, Santos, Sorocaba, Teresina e Praia Grande. O desconto oferecido é de R$ 0,15 por litro de gasolina, com limite de 80 litros durante o mês.
COMO FUNCIONA
A mecânica será simples: para estar elegível, o entregador deve estar cadastrado tanto no aplicativo do James quanto no Clube Extra, usando o mesmo CPF, e completar cinco corridas a cada semana, durante o mês. A atualização dos entregadores elegíveis será mensal. Com isso, o desconto estará disponível na semana seguinte na aba “Descontos” do aplicativo Clube Extra, localizado na parte inferior do app, para os entregadores elegíveis ao benefício. Na aba, basta arrastar a tela para a esquerda até encontrar o ícone do desconto na gasolina e ativar a oferta. Isso feito, basta comparecer no posto Extra de preferência e informar o CPF cadastrado na hora de abastecer.
“Teremos uma atualização mensal dos entregadores elegíveis, isso permite que se um entregador não conseguir completar os critérios durante um mês, no próximo ele pode tentar novamente e se tornar elegível ao benefício novamente”, explica Illan.