O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, recebeu, na manhã desta terça-feira (10), em seu gabinete, o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, que está na Paraíba para participar da solenidade de posse festiva da nova Diretoria da OAB-PB, que ocorrerá na noite de hoje no Teatro Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa, a partir das 18h30.
O evento será comando pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, e pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino. A posse administrativa da atual gestão aconteceu no final do último mês de dezembro.
“Alegria de receber na sede da OAB-PB o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, juntamente com a nossa diretoria e outros setores da Ordem. A reunião foi muito proveitosa, tratando de temas comuns, das pautas nacionais e locais que se somam nesse esforço de atuação em favor da valorização da advocacia e defesa das suas prerrogativas”, desatou Harrison Targino.
Simonetti acrescentou que a integração entre a OAB Nacional e as Seccionais é necessária. “Essa integração é salutar e assim continuaremos. Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para levar a advocacia tudo que a advocacia espera de nós, que é implementar assistência, educação jurídica, proteção de prerrogativas, que são pautas priorotárias para todos nós”, concluiu o presidente da OAB Nacional.
Também participaram da reunião os advogados e advogadas Rafaella Brandão (Vice-presidente), Rodrigo Farias (Secretário Geral), Larissa Bonates (Secretária Geral Adjunta) e Leilane Soares (Tesoureira); Assis Almeida (presidente da CAA-PB); André Cabral (Conselheiro Federal da OAB); João de Deus Quirino (Coordenador Nacional de Interiorização da OAB); Jailson Araújo (presidente da Subseção de Catolé do Rocha); Cristiane Damasceno (Presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada); Alex Sarkis (Procurador Nacional de Defesa das Prerrogativas); Raphael Viana (Coordenador de Comissões da OAB-PB); e Janaina Nunes (Coordenadora da Rede Sororidade).