A Energisa divulgou nota, nesta terça-feira (24), esclarecendo um problema causada pela Control, terceirizada da empresa e responsável por manutenções e instalação de defensas para a Energisa, na adutora de 150mm da ANE, que assumiu recentemente o abastecimento da cidade de Santa Rita.
Na nota, a Energisa esclarece que a tubulação danificada em Santa Rita não seguia as normas técnicas e nem o mapa de sinalização, ocasionando, assim, o toque nos equipamentos durante a realização do serviço de manutenção da rede elétrica.
Nota
A Energisa esclarece que a tubulação danificada em Santa Rita não seguia as normas técnicas e nem o mapa de sinalização, ocasionando, assim, o toque nos equipamentos durante a realização do serviço de manutenção da rede elétrica. A informação foi confirmada, inclusive, pela Ane (empresa responsável pelo fornecimento de água na localidade), em comunicado enviado na tarde dessa segunda-feira (23)
A concessionária reforça, ainda, que realiza todas as suas atividades de forma responsável, seguindo todas as normas.
Por fim, a Energisa informa que uma equipe técnica acompanhou e apoiou a empresa fornecedora de água nas questões de segurança, durante toda a atividade de reparo da tubulação.