Com Bell Marques, Assaí lança campanha “Vai ter São João” para celebrar retorno das festividades juninas
Chegou a hora de tirar o pé do chão porque no Assaí Atacadista vai ter São João. O retorno das festividades juninas é o mote da campanha que o Assaí lança a partir deste domingo, 29 de maio, em todo o Nordeste, para celebrar a volta de uma das tradições mais especiais da região.
Assista aqui ao filme: https://www.youtube.
Com Bell Marques e o conceito “A festança da economia é aqui”, a ativação reforça as lojas do Assaí como a escolha certa para quem deseja economizar e comprar mais gastando menos, sejam os(as) consumidores finais ou os transformadores(as) e micro e pequenos(as) comerciantes.
E para começar os preparos das bandeirolas, balões, canjica de milho, pamonha e mungunzá, os produtos típicos poderão ser parcelados em até 3x sem juros em todas as lojas nordestinas com o cartão Passaí e até 2x nas demais bandeiras de crédito em compras a partir de R$ 20. Outro benefício da bandeira exclusiva Passaí é a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se levar uma única unidade de cada item.
A campanha conta com filme de 30’’ para TV aberta, além de peças para redes sociais, outdoors, spots de rádio e materiais para PDV nas lojas. A ação segue em linha com objetivo do Assaí de valorizar as comunidades e as tradições locais onde está presente, assim como a sua forte conexão com o Nordeste. Na região, o Assaí conta com 60 lojas distribuídas entre todos os nove Estados nordestinos e possui uma previsão de forte expansão ainda este ano. Também em 2022, o Assaí renovou o patrocínio à Copa do Nordeste, o mais importante torneio de futebol regional do Nordeste.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 219 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). É um dos maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.