Na Caravana 40, prefeito de Piancó ratifica apoio e destaca lealdade de Adriano: “homem de palavra”
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e candidato à reeleição, deputado Adriano Galdino, deu continuidade, neste sábado (03), às atividades de campanha, percorrendo ao lado do governador João Azevêdo, na Caravana 40, diversas cidades do Vale do Piancó, sertão paraibano.
Na região, Adriano é votado pelo prefeito de Piancó, Daniel Galdino, que ratificou o apoio ao projeto de reeleição do deputado. “Adriano é um amigo antigo de Piancó, foi o deputado estadual mais votado na história de Piancó. Bateu todos os recordes e a gente vai mostrar a Adriano que ele vai bater mais uma vez todos os recordes, pois vamos aumentar mais ainda sua votação”, disse.
Daniel Galdino também afirmou que votar em Adriano é extremamente importante para Piancó, para que prossigam com o trabalho, com as parcerias, para que a cidade tem um gabinete que é a extensão dos piancoenses na Assembleia Legislativa.
“Assim como o nosso governador, Adriano é um homem de palavra, um homem sério, admirável. Piancó tem grandes parceiros, grandes amigos, por isso é extremamente importante reeleger João e Adriano para que nosso município continue crescento”, afirmou o prefeito.
Já Adriano agradeceu a Daniel pela confiança depositada em seu nome e ratificou compromisso de continuar lutando em prol do povo paraibano, dos sertanejos e dos piancoenses. Ele também destacou a necessidade de manter as parcerias com o governador, enquanto presidente da Assembleia Legislativa, para a construção de uma Paraiba melhor e mais justa para todos.
“Vamos construir juntos a vitória de João e Adriano. Mas, essa vitória depende cada um de nós, sobretudo de vocês, do povo, que é essencial para continuarmos com esse governo exitoso, com a parceria do Governo do Estado e da Assembeia Legislativa. Obrigado ao amigo Daniel Galdino pelas belas palavras, tenha certeza que vou continuar para ser merecedor de tantos elogios e honrar os compromissos assumidos em prol do nossos irmãos paraibanos e e piancoenses”, disse.