Em vídeo, Fernandinha desabafa sobre perseguição por ser mulher, mas manda recado: “não tremo na base”
A candidata à deputada federal, Fernandinha Albuquerque, divulgou vídeo, nas redes sociais, nesta terça-feira (20), no qual faz um desabafo sobre a perseguição que vem sofrendo na campanha pelo fato de ser mulher.
Apesar do desabafo, a candidata disse não temer aos ataques e continua firme no propósito de representar a Paraíba no Congresso Nacional. “Ser mulher na política paraibana é ser perseguida de forma permanente. Eu não sou mulher de tremer na base não, mas confesso que não é fácil lidar com os ataques diários que recebo”, disse.
“Os machistas que atuam na política e se acham os donos da Paraíba não toleram ver uma mulher recebendo a atenção das pessoas. Ainda mais uma mulher simples, vinda do povo. Então, eles partem para um ataque de baixo nível, desrespeitoso, com a intenção de me intimidar e me calar”, acrescentou.
Fernandinha afirma também que o posicionamento dos agressores não visa defender o povo e sim atacar uma mulher.
“Para isso eles são muito corajosos. Mas não vou parar, não vou retroceder nem um palmo. Porque essa luta não é só minha, é de todas as mulheres da Paraíba. Estamos abalando os alicerces da política viciada, comandada por aqueles que se acham os donos do poder. Nós vamos dar a resposta que eles merecem nas urnas. E essa hora tá chegando”, declarou.
Veja o vídeo clicando AQUI