Cemitério e Crematório Morada da Paz desponta como empreendimento sustentável e de otimização do espaço urbano

0

Os cemitérios verticais já são uma realidade e uma tendência mundial, ganhando cada vez mais popularidade em diversas cidades do Brasil. Na Paraíba, o pioneirismo do Grupo Morada trouxe a tendência para o Cemitério e Crematório Morada da Paz, em Guarabira, um dos primeiros do Estado a contar com essa infraestrutura.

O constante crescimento populacional, junto ao consequente e natural aumento da mortalidade, coloca em atenção especial a ocupação dos espaços urbanos. Dessa forma, a falta de espaços para a construção de novos locais de sepultamentos tem sido um desafio para empresas do segmento. A criação de cemitérios verticais vem como uma solução para essa demanda, e também para um manejo mais sustentável sobre o uso do solo.

Nos cemitérios verticais, os jazigos são em formato de módulos acima do solo. Além de ser uma forma inteligente de ganhar espaço, respeita o meio ambiente e mantém um formato de despedida digna para os entes queridos.

Além de toda essa infraestrutura e modernidade, também é possível aderir a planos democráticos como o Morada da Paz Essencial – Assistência Funeral, que vem com a proposta de ser um plano funerário que torna a despedida mais acessível, oferecendo assistência funeral completa, com sepultamento e cremação para o titular e seus dependentes.

“Despedir-se de um ente querido é um momento muito delicado, e portanto, conseguimos facilitar o processo pensando em soluções que atendam às necessidades das famílias, com responsabilidade, acolhimento e carinho”, salienta a diretora de Negócios e Clientes do Grupo Morada, Vivianne Guimarães.

Com cinco modalidades com opções a partir de R$ 29,90 mensais, a assistência funeral Morada da Paz Essencial conta com atendimento 24 horas através do telefone e WhatsApp 0800 123 4848. Todas as informações podem ser conferidas também através do site www.moradaessencial.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.