MRV tem ano com recorde de premiações com foco na experiência do cliente
No ano de 2022, a MRV, uma empresa do grupo MRV&CO, tem tido um grande destaque em premiações no segmento de clientes. E no Prêmio ABT, que foi realizado no último dia 19, não foi diferente. A companhia foi a única construtora e incorporadora reconhecida em duas categorias distintas, sendo elas: “Campanhas de Comunicação” e “Inovação em Processos”.
Na primeira categoria, Campanhas de Comunicação, a MRV conquistou o troféu de prata com o case “Projeto de Cultura MRV: o cliente sonha, a gente constrói”. O projeto conta com uma série de ações internas focadas no encantamento e na melhor experiência do cliente, que deram destaque, atenção e escuta ressaltando que o cliente precisa estar no centro de todas as decisões da companhia.
Já na categoria Inovação em Processos, a empresa levou o troféu de bronze com o case “Conselho de Clientes”. A iniciativa inédita no segmento de habitação, busca olhar de forma holística para a jornada, com a seleção de temáticas que exploram toda a experiência de moradia e conta com a participação voluntária e de “conselhos” de um grupo seleto de clientes. O objetivo é aproximar e ouvir cada cliente com o objetivo de promover melhorias em produtos e processos para construir o futuro da habitação.
“Nos últimos anos, a MRV focou seus esforços em promover uma cultura que colocasse o cliente sempre no centro das decisões e da estratégia empresarial. No ano de 2022, estamos colhendo os frutos desse trabalho, feito por um time multidisciplinar e muito comprometido. Ter destaque em duas categorias do Prêmio ABT, somado aos outros reconhecimentos que conquistamos no ano, demonstra que estamos no caminho certo”, afirmou Joice Silva, gestora executiva de Relacionamento com o Cliente na MRV.
O prêmio já está em sua 22ª edição e neste ano teve a inscrição de cerca de 140 cases. Ele é realizado pela Garrido Marketing, única consultoria brasileira especializada na gestão de premiações corporativas, com mais de 30 anos de atuação no mercado. O Prêmio ABT já é reconhecido como uma das maiores premiações em relacionamento com o cliente do Brasil e tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com cliente.