O município de Pedras de Fogo recebeu, nessa quarta-feira (23), o Prêmio Educação Nota 1000, durante evento realizado pela União Nacional dos Dirigentes de Educação Municipal (Undime-PB), no Garden Hotel, de Campina Grande, pelas práticas exitosas na rede municipal de ensino. O projeto premiado foi “Construindo Saberes Sob a Ótica de Práticas Inovadoras no Cenário Pós-pandêmico”.
O prefeito Manoel Junior destaca que em toda a Paraíba apenas 10 municípios foram contemplados com o prêmio. “Investimento em Educação é prioridade na nossa administração. Fico muito feliz por nossa cidade receber esse prêmio, que reconhece os munícipios que têm excelência nas ações da área de educação”, afirmou.
Manoel Junior também destacou a importância de se investir cada vez mais em educação para mudar o rumo e melhorar o futuro das crianças e adolescentes de Pedras de Fogo. Ele lembrou que sua gestão está reformando cerca de 25 escolas em Pedras de Fogo.
O prêmio foi recebido pelo secretário municipal de Educação, Olimpíades Queiroz, que destacou as diversas ações realizadas pela sua pasta para fortalecer a rede municipal de ensino e proporcionar um futuro melhor aos estudantes de Pedras de Fogo.