Suspeito de matar ex-vereador durante assalto atira em policial e morre durante confronto

0

Um dos suspeitos de participar do assassinato no ex-vereador da cidade de Cubati, morto durante um assalto na última sexta-feira (2) no bairro Altiplano, em João Pessoa, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

O confronto ocorreu nesta terça-feira (6) quando o suspeito foi abordado na residência onde morava, no bairro das Indústrias.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem atirou várias vezes e a PM revidou. Ele foi baleado e um servidor da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa foi atingido com um tiro na perna.

Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A assessoria de imprensa da unidade confirmou que o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o policial, segue internado e não corre risco de morte.

Luiz Florentino de Sousa Filho, de 66 anos, foi morto no momento em que saia de casa. Os criminosos fugiram levando o carro da vítima. O veículo foi localizado horas depois.

Luiz exerceu dois mandatos de vereador em Cubati, sendo eleito em 1996 pela primeira vez e reeleito em 2000 como o mais votado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.