Presidente da Câmara de Osasco visita sede da CMJP para troca de experiências
O presidente da Câmara Municipal de Osasco (SP), Ribamar Silva (PSD), esteve na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na tarde desta quarta-feira (7) para uma visita institucional e para troca de experiências com o chefe do legislativo pessoense, Dinho Dowsley (Avante). Acompanhado do diretor geral, André Gonçalves, ele conheceu o projeto da nova sede da CMJP, o terreno que abrigará o novo prédio e também as instalações da TV Câmara de João Pessoa, além de ser presenteado com um exemplar do livro “CMJP 75 anos: Liberdade, Democracia e Transparência”, do jornalista Edmilson Lucena que conta a história do poder legislativo da capital da Paraíba.
“Viemos conhecer a sede da Câmara, sua estrutura, o projeto do novo prédio e dialogar com o presidente Dinho que nos recebeu muito bem. Eu já conhecia a maquete e temos um projeto para construir uma nova câmara também em Osasco, então a visita serviu também para entender como foi viabilizada essa obra. Deixo aqui meus parabéns pelos 75 anos da CMJP. Nosso legislativo de Osasco tem somente 60 e hoje conta com 21 vereadores”, explicou Ribamar, que disputou a eleição deste ano para deputado federal e deve assumir uma vaga na Câmara Federal por estar na primeira suplência. É que o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas já anunciou que deverá nomear o deputado federal eleito Cezinha de Madureira (PSD) como secretário de Estado.
“Osasco é uma grande cidade dentro da grande metrópole que é São Paulo. Só para se ter ideia, o Ifood e o Mercado Livre, assim como várias multinacionais têm suas sedes em Osasco que oferece muito incentivo fiscal, então todas essas informaçõe são salutares para o poder legislativo. É muito importante esse troca de experiência”, resumiu o presidente da CMJP, Dinho.