“Como vender marca e conceito” foi tema da segunda edição do Bauten Meetings

0

Na última segunda-feira (23), aconteceu, na Exposição Floresta Branca, a segunda edição do Bauten Meetings, um encontro com profissionais do mercado imobiliário, exclusivo para convidados. “Como vender marca e conceito” foi o tema desta edição, que contou com um bate-papo entre a sócia-diretora da Bauten Participações, Meiry França, e a CEO da Contínua Soluções Empresariais, Consuêlo Monguilhott.

O propósito desta série de encontros é levar palestras de pessoas referentes em suas áreas para compartilhar conhecimento com os corretores de imóveis, além de apresentar o conceito do novo selo de produtos da Bauten, a linha Floresta Branca, que realça a bioconstrução, bioarquitetura, processos construtivos inteligentes e tecnologias sustentáveis. Ao longo dos últimos 20 anos, os sócios da empresa desenvolvem projetos, experiências e soluções com o objetivo de melhor atender à crescente demanda do mercado de desenvolvimento imobiliário.

Meiry França frisou a importância da preparação na hora de falar sobre conceito construtivo: “O conceito humanizado será cada vez mais decisivo e necessário para agregar valor à venda dos corretores de imóveis, por isto é necessário ter mais conhecimento sobre planejamento de vendas, psicologia do consumidor e é nesse momento que a Bauten quer somar, compartilhando experiências e contribuindo para o desenvolvimento da cadeia produtiva, pontuou a sócia-diretora da Bauten.

“O Bauten Meetings é uma oportunidade de conexão com profissionais qualificados e que oferece conteúdo relevante ao mercado imobiliário local, apresentando-se também como movimento de imersão nas demandas globais relacionadas à sustentabilidade efetiva e segura, o que exige visão sistêmica e ampliação de competências dos profissionais envolvidos”, declara Consuêlo.

Flávia Avelino, corretora de imóveis da TagHaus, participou do encontro e destacou o quanto o conteúdo exposto no evento foi impactante para sua carreira profissional. “Foi uma experiência extraordinária que me abriu um novo horizonte, onde eu passo a me definir profissionalmente como antes e depois deste evento. A partir do tema abordado irei buscar me aprofundar nesse universo floresta branca, conceito e marca, por ser algo tão grandioso para o mundo e para mim como indivíduo”, ressaltou.

Bauten Meetings
Com presença no Nordeste e olhar para o mercado nacional, juntos a Bauten, A4M e Trinus Co. trazem para o centro de atuação iniciativas sustentáveis fortalecendo de forma concreta os pilares ambientais, sociais e organizacionais. Um propósito empresarial que é parte dos futuros projetos da empresa, com investimentos em bioconstrução, bioarquitetura, processos construtivos inteligentes e tecnologias sustentáveis.

Sobre a Exposição Floresta Branca
A exposição Floresta Branca é uma iniciativa da Bauten, A4M e Trinus.co, com o objetivo de fazer uma reflexão sobre temas fundamentais para o futuro: processos construtivos inteligentes, valorização social, cultura, história, bioarquitetura, bioconstrução, entre outros.

A exposição Floresta Branca tem o apoio de CASACOR Paraíba, Coral, Criare, Emlur, Maped, Metro Ladrilhos Hidráulicos, Mundo das Tintas, Palitot Outdoor Living (Grupo Vime), São Braz e Stiluz Iluminação.

SERVIÇO – EXPOSIÇÃO FLORESTA BRANCA
Período: de 16 de dezembro a 28 de fevereiro
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 16 às 22 horas
Endereço: Avenida Cabo Branco, 1630
Entrada: Gratuita
Artistas principais em exposição: Sérgio Helle, Sérgio Azol e Marlene Almeida
Informações sobre programação: www.florestabranca.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.