A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou reunião, com a Comissão de Direito Previdenciário da OAB Nacional para discutir problemas enfrentados pela advocacia previdenciária e buscar alternativas para melhorias nos serviços de todos que atuam na área.
Participaram da reunião o presidente da OAB-PB, Harrison targino; a vice-presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário, Giselle Kravchychyn; a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, Jullyanna Viegas; o vice-presidente Ivo Castelo Branco; os membros da Comissão: Paulo Rolim e Camila Falcão, além dos diretores da Associação Paraibana dos Advogados Previdenciaristas (APAPREV), Janalywya de Andrade e Alysson Fortuna.
O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca que a reunião serviu para alinhar ações e estratégias para garantir a defesa da advocacia previdenciarista. “A participação da comissão nacional nos ajuda a reforçar a luta que a comissão estadual empreende ao lado da APRAPEV”, disse.
Harrison Targino acrescentou que a vice-presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário, Giselle Kravchychyn, sempre se prontificou a ajudar na construção de melhorias para a classe.
A presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PB e também membro da comissão Nacional, Jullyanna Viegas, disse que esse diálogo é importante para viabilizar ferramentas e mecanismos. “Assim implantaremos na área previdenciária uma advocacia mais célere, eficiente e satisfatória, para todos os advogados e advogadas, do litoral ao sertão”, ressaltou.