Mesa diretora da CMJP visita procurador geral de Justiça
Na tarde desta quinta-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (Avante) e o vice presidente, Carlão (PL) visitaram o procurador geral de Justiça da Paraíba, Antônio Hortêncio Rocha Neto. Na ocasião, os parlamentares entregaram uma placa e o livro comemorativos aos 75 anos da Casa Napoleão Laureano.
Para o Procurador Geral de Justiça da Paraíba, Antônio Hortêncio Rocha Neto, o gesto representa o diálogo honesto, correto entre os poderes e órgãos do estado. “Aproveitamos a oportunidade para tratar sobre temas que estão em pauta, sobretudo sobre a segurança nas escolas e a respeito desse ponto nós já constituímos um gabinete de crise para melhor tratar da questão sensível, importante e para que o Ministério Público possa dar essa contribuição social em relação a esse tema”, afirmou.
O presidente da CMJP, vereador Dinho disse que o Ministério Público é um órgão que auxilia a Casa Napoleão Laureano e que a credibilidade da Instituição ultrapassa os estados. “O Ministério Público desempenha um importante trabalho e a Câmara de João Pessoa vem buscando cumprir todas as orientações do órgão fiscalizador, agindo com transparência que é o mais importante”, disse.
O vice presidente da Casa Napoleão Laureano, vereador Carlão acrescentou que a visita ao procurador geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, para entrega da placa e o livro comemorativo da CMJP demonstra a importância da interação da Casa das leis, como a CMJP, com a Casa que fiscaliza as leis, que é o Ministério Público. “É com muita alegria que vemos o Ministério Público fazer um trabalho importantíssimo para a cidade de João Pessoa, para a Paraíba, e não poderia ser diferente, homenagear aqueles que tanto se esforçam para a sociedade paraibana e pessoense, sempre pensando o bem comum”, pontuou.