Entenda as vantagens de comprar um apartamento Econômico Premium na planta
Comprar um imóvel na planta é sempre uma decisão inteligente e vantajosa para o cliente, que realiza o sonho da moradia própria com economia, uma vez que o preço é bem mais acessível do que o valor pago por imóveis já prontos para morar. E quando esse imóvel tem Padrão Econômico Premium, os benefícios são ainda maiores.
Isso porque apresentam além de excelência na qualidade construtiva, são focados na sustentabilidade, oferecem praticidade, inovação e buscam sempre o melhor para o cliente, oferecendo uma moradia completa.
Essa é a realidade dos imóveis da Wanderley Construções, que possui um portfólio de empreendimentos em Campina Grande, com esse padrão diferenciado, o que reflete em ganhos promissores para o cliente que compra um apartamento na planta, em qualquer um dos condomínios assinado pela construtora.
Comprar um apartamento na planta nos condomínios Living Residence, Ares de Cruzeiro, Aura de Cruzeiro e Moov Residence, é investir num resort urbano, e ter uma valorização superior a 40% entre o período de lançamento e a entrega do empreendimento.
Além disso, quem compra um imóvel da Wanderley Construções na planta conta com a segurança oferecida durante a Evolução de Obra, já que a Caixa Econômica Federal, órgão financiador, assume a responsabilidade pela entrega do apartamento no período determinado, e ainda garante benefícios, conseguido pelo cliente através do programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, como o subsídio, e taxas de juros reduzidas, por exemplo.
Além disso, a construtora oferece facilidades, já que até a entrega das chaves, o cliente paga o valor da entrada sem juros, com valores que podem ser parcelados em até 36 vezes, dependendo do empreendimento escolhido.
Então não perca tempo, descubra uma moradia completa, e invista num empreendimento com os melhores diferenciais do mercado imobiliário. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e garanta seu apartamento nos melhores condomínios de Campina Grande.