O Boticário celebra 40 anos do São João de Campina Grande

0

Os forrozeiros que passam pelo Parque do Povo, em Campina Grande, podem conferir uma loja icônica do Boticário, marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, que tem um grande diferencial para reafirmar o compromisso com um mundo mais sustentável, gerando impacto positivo na vida das pessoas e no planeta. O ponto de vendas – que está todo decorado para homenagear os 40 anos do São João de Campina Grande – faz o reaproveitamento de plástico reciclável e conta com baixo consumo de água no processo fabril, levando encanto e consciência ambiental ao Maior São João do Mundo.

A loja está localizada na área central do evento e oferece ao público a oportunidade de conhecer os clássicos e lançamentos da marca, ao mesmo tempo em que ressalta a importância da preservação ambiental. O espaço foi cuidadosamente projetado para incorporar princípios e práticas sustentáveis em todos os aspectos, desde sua construção até as atividades diárias.

Algumas das novidades que os consumidores podem conferir são as fragrâncias da linha Celebre, inspiradas na alegria, na felicidade e no otimismo no povo nordestino.

A loja fica localizada no Parque do Povo, em Campina Grande, e funciona todos os dias das 18h às 1h. Para acompanhar as novidades do Boticário, acompanhe o perfil da marca no instagram @oboticario e @boticario_campina.

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil, com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.