Filho de bombeiro morre atropelado ao tentar ajudar vítima de capotamento em rodovia, diz polícia
Augusto Mendes Gonçalves, um jovem de 20 anos e filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, morreu após ser atropelado em Cromínia. Segundo uma testemunha, Augusto trabalhava em um posto de combustíveis e tentou ajudar a vítima de um capotamento que aconteceu perto do local, quando foi atingido por outro veículo.
O acidente aconteceu na noite do último sábado (26). A Polícia Militar informou que foi acionada durante o capotamento, em que o motorista foi arremessado para fora do veículo. Foi nesse momento que Augusto e outro homem tentaram sinalizar a GO-040 e foram atropelados.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que foi arremessada no primeiro acidente, nem do homem que foi atropelado com Augusto. O motorista que atropelou o jovem fugiu do local.
Augusto foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda na noite de sábado. O Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Cromínia, onde a mãe de Augusto trabalha, lamentaram a morte do jovem em nota.