A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) vai inaugurar nesta quinta-feira (14), a partir das 16h30, a Sala da Advocacia Criminal. Localizada à Rua Rodrigues de Aquino, número 63, no Centro de João Pessoa, o espaço conta com estrutura para reunião e audiência, computadores, internet e livros para consulta.
“Será um ambiente de encontro e convivência voltado para os colegas advogados e advogadas criminalistas da Abracrim e também um local de suporte para colegas que vierem a João Pessoa a trabalho para a realização de reuniões, audiências, participação de eventos, entre outras agendas”, explicou o presidente nacional da Abracrim, Sheyner Asfóra.
Para o presidente da Abracrim-PB, Rafael Vilhena, “a Sala da Advocacia Criminal da Abracrim representa mais uma importante conquista viabilizada Associação, pra entregar mais conforto e praticidade para o associado“.
A vice-presidente da Abracrim-PB, Natália Alves, comentou que o espaço é a ratificação do respeito e comprometimento da Abracrim com a advocacia criminal, “que em um cenário de virtualização dos procedimentos e audiências, entende a necessidade de ter uma estrutura física equipada para dar o melhor suporte possível aos seus associados.”
A Sala da Advocacia Criminal será utilizada para a realização de reuniões e promoção de alguns eventos, além de encontros para debates de temas de interesse dos advogados e advogadas que atuam na área.
A localização do espaço é privilegiada. Fica próximo ao Tribunal de Justiça, Ministério Público e Assembleia Legislativa. Além de contar com um restaurante e um café no mesmo prédio, que o associado da Abracrim conta com descontos especiais.