Ao comentar sobre o futuro da aliança política entre o PP e o PSB, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado Adriano Galdino, (Republicanos), foi incisivo na resposta: “João tem sido mais leal do que Cícero e se depender do governador essa aliança será mantida”.
Ainda durante a entrevista concedida ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira, (1º), Adriano Galdino também falou sobre o cenário político, em Campina Grande.
O deputado reafirmou o convite feito ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues para o mesmo se filie ao Republicanos e assim tenha o apoio do partido para disputar a Prefeitura. “Essa é a nossa condição, se ele não aceitar o jogo zera”, afirmou.
Adriano Galdino também falou sobre o seu futuro político e descartou a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal. “Já estamos muito bem representado com Murilo Galdino”, justificou.
Com relação ao Senado Federal, Adriano Galdino disse que caso o governador sai candidato o Republicanos será representado na chapa tendo Hugo Motta como companheiro de chapa ao lado de João Azevêdo, “ mas esse assunto só iremos discutir, em 2026”, ponderou.
Portal Paraiba