O corpo de um homem identificado como Welisson Lima da Silva, de 25 anos, foi descoberto na Maré, cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (20). A vítima apresentava sinais de que foi atingida por pelo menos dois tiros. Um levantamento da Polícia Civil apontou envolvimento da vítima com a criminalidade. ele tinha passagens pela polícia, principalmente relacionadas ao tráfico de drogas.
Welisson foi encontrado com duas perfurações nas costas, indicando que teria sido alvo de uma execução. Segundo a perícia, o corpo estava no local por pelo menos 24 horas antes de ser encontrado. O delegado Diego Garcia, responsável pelas investigações, informou que Welisson já tinha histórico criminal.
Diego Garcia alertou para o ciclo vicioso que muitas vezes envolve aqueles que escolhem o caminho do crime. Ele salientou que, ao se envolver com o tráfico de drogas, as consequências são imprevisíveis e frequentemente incluem prisão ou, como no caso de Welisson, o homicídio.
O delegado fez um apelo para que aqueles que estão envolvidos em atividades criminosas, especialmente o tráfico de drogas, reconsiderem suas escolhas enquanto há tempo.
T5