Morre aos 44 anos em João Pessoa o polêmico Chefão Metralhadora

0

Faleceu em João Pessoa nessa terça-feira, 26, Zivanildo Siqueira da Silva, de 44 anos, mais conhecido na cidade como Chefão Metralhadora. As primeiras informações dão conta de que ele estava internado no hospital Edson Ramalho e veio a óbito por conta de insuficiência respiratória.

A morte de Chefão foi revelada nas primeiras horas desta quarta-feira (27) por alguns perfis nas redes sociais, como o do ex-vereador de João Pessoa e atual superintendente do Procon de Santa Rita, Helton Renê.

“Zivanildo Siqueira da Silva, mais conhecido por Chefão, foi uma voz que se destacou entre muitas. Polêmico e nem sempre racional, o ‘Chefão metralhadora’ era implacável com os que ficavam em sua mira. Era corajoso, mais que isso, foi audacioso em várias situações que presenciei, até eu mesmo, fui alvo de sua ‘metralhadora lingual’”, postou o ex-vereador pessoense.

“Meus sentimentos a todos de família. Ao amigo Paulinho, meus sinceros e profundos sentimentos! E para que saibam, de acordo com seu irmão, Chefão faleceu por insuficiência respiratória. Estava debilitado e internado no hospital Edson Ramalho”, acrescentou na postagem Helton Renê.

Chefão era participante assíduo dos programas radiofônico. Sempre polêmico em seus discursos, além de ouvinte, Chefão Metralhadora também dividiu bancada em alguns horários de Rádios da Capital com outros profissionais.

ParaibaJá

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.