Na noite desta sexta-feira (19), uma colisão entre duas motos resultou em uma morte no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O acidente ocorreu na interseção das ruas Orlando Pereira de Brito e Horácio Trajano, quando duas motocicletas se chocaram, resultando na morte de um dos condutores no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, porém, ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito de um dos condutores envolvidos na colisão. A vítima que morreu foi identificado como Damião estava a caminho de casa.
De acordo com o delegado Thiago Cavalcante, imagens de câmeras de monitoramento capturaram o momento do acidente e o causador foi o motociclista sobrevivente. O delegado informou ainda que ele foi encaminhado ao hospital de emergência e trauma da Capital sem ferimentos aparentes.
Thiago Cavalcante classificou o caso como um possível homicídio culposo, quando não há a intensão de matar, e informou que o teste do etilômetro deve ser realizado.
Furto de celular
O delegado que atendeu a ocorrência disse também que a família de Damião relatou o possível furto do celular da vítima. Eles afirmaram que chegaram a ligar para o número de telefone até que alguém atendeu e, em seguida, o aparelho parece ter sido desligado.
Nas imagens, segundo o delegado, não é possível ver se alguém furta o aparelho, no entanto, uma análise mais minuciosa pode identificar o autor do suposto furto.
T5