A Polícia Militar da Paraíba informou, nesta quarta-feira (10), que um dos suspeitos de participar do assassinato do sargento Romário, na última quinta (4), morreu durante um confronto com a PM, no bairro dos Novais, em João Pessoa.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima relatou o local em que o homem, identificado apenas como Joanderson, estava escondido. Ao chegar no local, a polícia foi recebida à tiros pelo homem. Após a troca de tiros, o suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM ainda informou que Joanderson foi o responsável por puxar o gatilho durante o homicídio do sargento Romário.
O policial militar Romário Cassiano, de 33 anos, morreu ao ser baleado durante operação, que ocorreu na tarde do dia 4 de abril, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O sargento participava de uma ação na ‘Comunidade do Moinho’ quando foi atingido no tórax.
Ele perdeu muito sangue e teve varias paradas cardíacas. O policial militar foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Na mesma noite do crime, três suspeitos foram presos. Outros dois foram presos na sexta-feira (5) e sábado (6). Além disso, na segunda-feira (8), mais dois homens foram presos pela polícia da Paraíba.
T5