Recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o motociclista de 26 anos, atingido por uma linha com cerol, no dia 23 de junho, na Avenida Cruz das Armas.
Em entrevista à repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú, Jeckson Sousa, relatou que estava indo trabalhar como borracheiro e disse que tudo o que mais queria era estar perto da sua família. “Foi tudo muito rápido. Naquele momento eu queria mais era estar em casa com a minha família (…) Eu estava indo trabalhar só para socorrer minha família que estava precisando das coisas dentro de casa”, contou Jeckson à repórter Pollyana Sorrentino.
Aline Carneiro, esposa da vítima, também contou que ele passou por duas cirurgias para poder recuperar a voz. “É muito difícil a situação que ele se encontrou (…) ele passou por duas cirurgias para fazer procedimento para recuperar voz e para poder se alimentar (…) trabalhar só daqui a 6 meses em diante”, contou Aline.
O caso foi registrado por uma câmera de monitoramento. Na capital paraibana, uso de cerol em linhas de pipas é proibido por lei.
A vítima de 26 anos estava a caminho de casa com o irmão na motocicleta. Pelas imagens, é possível observar quando o motociclista solta a moto após ser atingido pela linha e, em seguida, cai no canteiro central da avenida.
T5