Pela primeira vez Paraíba terá dois auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os advogados paraibanos George Ramalho e Raoni Vita foram nomeados para diferentes comissões disciplinares do órgão, com a designação ocorrendo nessa quarta-feira (24).
George Ramalho, que já atuou como procurador do STJD fará parte da Segunda Comissão Disciplinar, presidida por Adriene Silveira e com Rafael Bozzano como vice. Raoni Vita, ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), integrará a Quinta Comissão Disciplinar, sob a presidência de Paulo Ronaldo Ceo e vice-presidência de Lucas Brandão.
Os novos auditores do STJD serão responsáveis por julgar processos em primeira instância no tribunal do futebol brasileiro. Ambos expressaram satisfação ao assumir os novos cargos, destacando a importância do papel que desempenharão na justiça desportiva.
É a primeira vez na história que a Paraíba terá dois representantes no maior órgão arbitral do futebol brasileiro.
A imprensa nacional tem revelado o crescimento do prestígio da Paraíba na CBF graças ao trabalho da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho.