A vocação natural de João Pessoa para o turismo, aliada a uma política de inclusão e assistência ao turista – para que ele tenha uma boa experiência na cidade, possa retornar ou mesmo multiplicar a divulgação para outros lugares dos atrativos que a Capital oferece. É nesse contexto que o prefeito Cícero Lucena, candidato à reeleição, projetou o Complexo Turístico Esportivo para Inclusão Social, erguido na Orla do Cabo Branco e que deve ser inaugurado em 10 dias.
Durante inspeção ao equipamento, nesta terça-feira (27), Cícero Lucena lembrou que a Prefeitura já vem cuidando da orla de Cabo Branco, um dos principais cartões postais da cidade, que teve a calçadinha revitalizada, obras para contenção do avanço do mar e ainda o mirante, com empraçamento no techno final. Dessa vez, o foco é no acolhimento ao turista, que vai ter no novo espaço atividades esportivas, educacionais, além de receber de um cuidado todo especial no tocante a inclusão.
“É na oportunidade de ver o presente que Deus nos deu, dessa beleza dessa nossa querida João Pessoa e a gestão cuidando para que todos possam ter a oportunidade de usufruir dessa beleza e, sem dúvida nenhuma, o olhar e a ação em favor dos portadores de deficiência. É algo importante e é a marca da nossa gestão. Aqui será o centro de apoio ao turista, com deficiência, para que ele também possa ter uma melhor qualidade de vida”, afirmou Cícero Lucena.
Confira os principais serviços contemplados:
Execução de estrutura em concreto armado de pilares e vigas;
Instalação de Pilares e vigas metálicos;
Execução de parede com placas de gesso acartonado;
Execução de alvenaria de vedação com blocos cerâmicos;
Execução de revestimento cerâmico em piso e parede
Telhamento com telha metálica termoacústica;
Trama de aço;
Deck em madeira;
Guarda corpo em madeira;
Execução de pintura com tinta látex acrílico;
Instalações elétricas;
Instalações de equipamentos para PCD;
Instalações de combate a incêndio.