Moradores da comunidade Paulo Afonso, em João Pessoa, realizaram mais um protesto na manhã desta terça-feira (3) e fecharam a Rua Souza Rangel, no bairro do Varjão. Eles colocaram fogo em pneus e interditaram totalmente a via, cobrando justiça pela morte de Felipe Manoel Martins dos Santos, de 18 anos, morto a tiros enquanto trabalhava.
A população da comunidade alega que a vítima de homicídio não tinha envolvimento com o crime e cobrou respostas da polícia sobre os supostos autores do crime. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.
Durante o protesto, houve registro de lentidão no trânsito e transtornos, uma vez que a Rua Souza Rangel é a principal via de acesso para os condutores que partem do bairro do Cristo e se deslocam sentido ao Centro. Esse é o segundo protesto realizado pela comunidade no local. Uma outra manifestação foi realizada nessa segunda-feira (2), após confirmação da morte da vítima.
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi acionado para apagar o incêndio. A Polícia Militar também está no local para tentar realizar o controle dos manifestantes. Até às 9h, o protesto ainda não havia terminado e as população seguia no local bloqueando o trânsito.
G1PB