Ao lado do candidato a prefeito Marcelo, João Azevêdo diz que o povo de Lucena vai vencer pelo trabalho
O governador João Azevedo (PSB) esteve em Lucena, na manhã desta quarta-feira (2), onde participou de uma carreata e ato de campanha em apoio ao candidato a prefeito Marcelo Monteiro (PSB) e o vice Marcelo Pimentel. A comitiva também contou com as presenças do deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), do deputado estadual João Gonçalves (PSB) e de Ronaldo Guerra (chefe de gabinete do Estado).
Durante a carreata, as pessoas saíram de suas casas, vestiram o laranja para acenar “ao time do trabalho” comandado por João Azevêdo e Marcelo Monteiro.
Em sua fala para correligionários e a população, na Praça central, João Azevêdo afirmou que Lucena precisa voltar a sorrir de novo e para isso no dia 6 de outubro o povo precisa votar e eleger Marcelo prefeito. “A gente tem que vencer através do trabalho. Essa é a forma correta de presentear toda a população de Lucena com um prefeito parceiro e que ajudará o governo do Estado a transformar essa cidade e conectá-la com o futuro, a partir de obras como a ponte ligando Cabedelo, Santa Rita e Lucena, que já está sendo iniciada com as sondagens e que se Deus quiser em breve possamos estar passando por ela”, destacou João Azevêdo.
João lamentou o fato do atual prefeito não estar aberto a parcerias, lembrando que há dois anos o governo do Estado encaminhou recursos para a creche e nada foi feito. “Essa creche não é para atender ao prefeito, mas as crianças e as mães que precisam. Isso não pode continuar acontecendo”, lamentou.
O candidato a prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, agradeceu a visita do governador numa demonstração de lealdade e compromisso com o povo de Lucena. “João Azevedo é o governador que mais trabalhou por Lucena. A ponte do futuro, por exemplo, muitos prometeram, mas só ele cumpriu com a palavra e já iniciou as obras. Nossa cidade tem muito a ganhar com essa parceria, porque o PSB sabe administrar e sempre trabalhou pelo desenvolvimento de Lucena e vai trabalhar ainda mais com um prefeito parceiro”, disse Marcelo.