O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), fez duras críticas aos ataques considerados xenofóbicos direcionados ao candidato do PSB em Campina Grande, dr. Jhony Bezerra. Durante uma declaração, Galdino destacou a trajetória de Bezerra, que se mudou para a Paraíba em busca de se tornar médico e servir à população.
“Dr. Jhony é um guerreiro, enquanto o atual prefeito é, genuinamente, um herdeiro. Tudo o que ele tem foi herdado. Ele não construiu nada por mérito próprio, é apenas um herdeiro nos aspectos econômico e político. Já o Dr. Jhony saiu de outro estado em busca do sonho de ser médico para servir as pessoas”, afirmou Galdino.
O deputado ressaltou as conquistas de Dr. Jhony na área da saúde pública da Paraíba, mencionando que ele foi reconhecido como o melhor secretário de saúde do Estado.
“Criou programas importantes, tornando a saúde pública da Paraíba uma referência nacional” disse.
Galdino também defendeu a identidade de dr. Jhony como parte da comunidade campinense.
“Jhony não é um forasteiro, é um guerreiro que veio a Campina em busca de acolhimento. Ele é como nós, a maioria, que o povo de Campina Grande abraça e acolhe”, finalizou.
Galdino ainda lembrou que Campina Grande já teve pelo menos 14 prefeitos que não nasceram na cidade.
PB Agora