Harrison vence Paulo Maia por larga vantagem e obtém a maior votação da história da OAB

0

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, foi reeleito, nesta terça-feira (19), presidente da Instituição para o triênio 2025-2027. A eleição, que transcorreu das 9h às 17h em João Pessoa, no Esporte Clube Cabo Branco, e nas 11 Subseções da OAB-PB no interior do estado, mobilizou 9.560 advogados em todo estado.

Concorrendo pela Chapa 11, Harrison obteve com 50,32% (4.704 votos), a maior votação da história da OAB-PB. Ele também conseguiu uma uma larga vantagem em relação ao segundo colocado Paulo Maia, que ficou 45,51% dos votos (4.225). A diferença foi de 479 votos. 

Após a vitória, Harrison Targino destacou a confiança depositada pela advocacia paraibana em seu nome e reafirmou o compromisso de liderar uma gestão inclusiva, participativa e com respeito a todas as pessoas.

“Agradeço à advocacia paraibana por renovar a confiança em nosso trabalho. Este resultado nos dá ainda mais força para continuar construindo uma gestão que atenda a todos os advogados e advogadas do nosso estado. Seguiremos empenhados em defender a classe, fortalecer a nossa Ordem e garantir que todos se sintam representados e valorizados”, declarou o presidente.

O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, parabenizou Harrison Targino pela expresiva vitória na reeleição. “Meus votos de que a continuidade da gestão siga defendendo os interesses da advocacia e nossas prerrogativas”, disse o presidente da OAB Nacional, 

A diretoria da Seccional será formada por Janny Milanês (vice-presidente), Diego Cabral (secretário-geral), Ana Paula Albuquerque (secretária-geral adjunta) e Jullyana Viegas (diretora-tesoureira).

Para o Conselho Federal foram eleitos os advogados Carlos Fábio, Jairo Oliveira, Michele Ramalho, Marina Lima, Renata Mangueira e Rinaldo Mouzalas. Foram eleitos, ainda, os conselheiros seccionais, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAAPB) e os representantes das subseções.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.