Em sessão extraordinária nesta quarta-feira (27), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) escolheu, por unanimidade, os novos membros da Mesa Diretora para o biênio 2025/2026. O conselheiro Fábio Túlio Nogueira foi eleito presidente, com André Carlo Torres Pontes como vice. Antônio Nominando Diniz Filho, atual presidente, assumirá a Corregedoria Geral, e Marcus Vinícius Carvalho Farias será o novo ouvidor.
A 1ª Câmara Deliberativa será presidida por Antônio Gomes Vieira Filho, enquanto Arnóbio Alves Viana comandará a 2ª Câmara. O conselheiro Fernando Rodrigues Catão será o novo coordenador da Escola de Contas Otacílio Silveira. A posse ocorrerá em 10 de janeiro de 2025, às 16h, no Centro Cultural Ariano Suassuna.
Fábio Túlio Nogueira, que assume a presidência pela segunda vez, destacou seu compromisso com a continuidade dos projetos em andamento. Conselheiro desde 2006, já presidiu o TCE-PB no biênio 2013/2014 e comandou a Atricon por dois mandatos.
Com uma trajetória política, foi vereador e secretário em Campina Grande, além de deputado estadual. Sua indicação ao TCE-PB foi feita pela Assembleia Legislativa, após liderar a lista tríplice encaminhada ao Executivo estadual.