O jornalista Fábio Bernardo, um dos apresentadores do programa Meio-Dia Paraíba, fez um desabafo público durante o programa exibido pela Rede Pop, capitaneada pelas rádios Pop, em João Pessoa (89,3 FM) e Pop Cariri (101,1 FM), em Campina Grande.
Segundo o jornalista, a Energisa, concessionária de energia elétrica na Paraíba, tem prejudicado o desenvolvimento da cidade de João Pessoa, ao não atender a contento as demandas do poder público e da sociedade pessoense.
No seu desabafo, Fábio Bernardo contou que foi informado que uma grande construtora paraibana está com 2 mil apartamentos inviabilizados por conta da demora da Energisa em providenciar as ligações elétricas.
O jornalista disse ainda que, dias atrás, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, responsabilizou a Energisa por atrasos na conclusão das obras de readequação da Avenida Ruy Carneiro, uma das vias de maior fluxo da cidade.
Fábio Bernardo disse também que a Energisa é uma das culpadas pela demora da obra de triplicação da BR 230 – trecho entre Cabedelo e João Pessoa. “A Energisa Paraíba possui grandes técnicos, mas o que se comenta nos corredores da empresa, é que a culpa da lerdeza da Energisa é do presidente Márcio Zidan”, destacou.
ParaibaJá