A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), prendeu, nesta segunda-feira (6), dois homens, de 25 e 27 anos, suspeitos de matar a vítima Maria de Fátima Lucas da Silva, de 31 anos, ainda durante a madrugada, no bairro do Pedregal, em Campina Grande.
O assassinato ocorreu por volta das 6h, quando Maria de Fátima foi encontrada sem vida nas margens da linha do trem, na Avenida Vinte e Sete de Julho, em Bodocongó. A vítima sofreu mais de 40 golpes de faca, em um ataque que, segundo os suspeitos, foi motivado por uma desavença com um amigo dos agressores, agindo por vingança.
Após o encontro do cadáver, investigadores da DHPP/CG realizaram diligências e conseguiram prender os suspeitos em flagrante. Durante os depoimentos, os suspeitos confessaram o crime e confirmaram a motivação delitiva.
Autuados pelo crime de homicídio qualificado, os dois homens foram levados à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde aguardam a realização da audiência de custódia. A autoridade policial também solicitou a prisão preventiva dos acusados.